Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

10 razões para sair com uma mulher feia e outras histórias

+3
Jehzinha.
Joh.
zoethepanda
7 participantes

 :: Diversos

Ir para baixo

10 razões para sair com uma mulher feia e outras histórias Empty 10 razões para sair com uma mulher feia e outras histórias

Mensagem por zoethepanda Ter Fev 19, 2008 9:26 am

As 10 Maiores Razões pra Você Sair com uma Mulher Feia

1. É um mercado promissor. Nove entre dez feias têm amigas bonitas. E essa que sobra tem sempre uma prima.

2. É emocionante. Você vai se sentir o próprio 007 tentando esconder a mocréia dos seus amigos.

3. É seguro. Se você parar o carro num local ermo e, dependendo do calibre do canhão que estiver te acompanhando,
os ladrões não vão te incomodar, com medo de serem comidos vivos.

4. É mais fácil. Uma mocréia normalmente não escolhe muito as companhias masculinas,
por força da lei de oferta e procura; isto é: mesmo que você seja o Pedro de Lara cover,
a possibilidade de levar um fora é praticamente zero.

5. É econômico. Um dragão sabe que é um dragão. E não vai pedir jantares em restaurantes chiques,
nem flores no dia seguinte. No máximo, umas cervejas em lata dentro do carro.

6. É um ato de caridade. Você se sente melhor quando sai com uma fubanga. É a sua boa ação da semana.
O problema é virar hábito e você fundar a "Casa (mal-assombrada) de Auxílio às Menos Bonitas".

7. É um excelente parâmetro. Imagine duas feias juntas. Uma delas sempre será a "mais bonitinha" por pior que ela seja.
E você vai estar afiado na hora de escolher uma bonita.

8. É interessante. Pode ser que a monstra tenha um milhão de cabeças de gado.
E você não tem a menor vocação para "ficar pra titio" pobre.

9. É um ato que colabora com seus estudos. Uma feia sempre copia tudo o que o professor fala na aula,
o que facilita em muito na hora de tirar cópias. As bonitas normalmente fazem isso também,
mas não vão sair com você nem, muito menos, emprestar o caderno.

10. É suficiente em casos desesperados. Na pior das hipóteses, mas na pior mesmo, gol de bico também tira um zero do placar.
zoethepanda
zoethepanda
Já sou grandinho!

Feminino
Número de Mensagens : 86
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

10 razões para sair com uma mulher feia e outras histórias Empty Re: 10 razões para sair com uma mulher feia e outras histórias

Mensagem por zoethepanda Ter Fev 19, 2008 9:27 am

Uma criança está dentro do carro do seu pai, quando avista duas prostitutas na calçada...
- Pai, quem são aquelas senhoras?
O pai meio embaraçado, responde:
- Não interessa filho... Olha antes para esta loja....Já viu os lindos brinquedos que tem?
- Sim, sim, já vi. Mas quem são as senhoras e o que é que estão fazendo ali paradas?
- São... são... São senhoras que vendem na rua.
- Ah sim?! Mas vendem o quê?? - pergunta admirado o garoto.
- Vendem... vendem... Sei lá ...vendem um pouco de prazer.
O garoto começa a refletir sobre o que o pai lhe disse, e quando chega em casa,
abre a sua carteira com a intenção de ir comprar um pouco de prazer.
Está com sorte!
Pode comprar 50 reais de prazer!
No dia seguinte vai ver uma prostituta e pergunta-lhe:
- Desculpe, minha senhora, mas pode-me vender 50 reais de prazer, por favor?
A mulher fica admirada, e por momentos não sabe o que dizer, mas como a vida está difícil,
ela aceita, leva o garoto para casa dela e prepara-lhe seis pequenas tortas de morangos.
Já era tarde quando o garoto chega em casa.
O seu pai, preocupado pela demora do filho, pergunta-lhe onde ele tinha estado.
O garoto olha para o pai e diz:
- Fui ver uma das senhoras que nós vimos ontem, para lhe comprar um pouco de prazer!
O pai fica amarelo:
- E... e então... como é que se passou?
- Bom, as quatro primeiras não tive dificuldade a quinta levei quase uma hora e a sexta foi com muito sacrifício,
tive quase que empurrar com o dedo, mas comi mesmo assim, ao final estava todo lambuzado,
derramei creme por todo o chão e a senhora me convidou para voltar amanhã, posso ir?
zoethepanda
zoethepanda
Já sou grandinho!

Feminino
Número de Mensagens : 86
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

10 razões para sair com uma mulher feia e outras histórias Empty Re: 10 razões para sair com uma mulher feia e outras histórias

Mensagem por zoethepanda Ter Fev 19, 2008 9:27 am

A FISIOTERAPEUTA
Duas mulheres estavam jogando golfe numa manhã de sábado.
Uma delas errou a tacada e atingiu um jogador que estava próximo.
Este,imediatamente, juntou suas mãos entre as pernas e ajoelhou-se gemendo de dor. A mulher então correu ate o local :
- Me desculpe... Por favor, deixe-me ajudá-lo. Sou fisioterapeuta e sei como aliviar a dor que esta sentindo !
Posso fazê-lo sentir-se melhor se você deixar !
- Ummph... Ooooooh... Não..., não... precisa...... Já vai passar...Ficarei.....bem..... em..... alguns..... minutos - Disse
o homem, quase sem poder respirar, continuando em posição fetal, com as mãos entre as pernas...
Mas ela insistiu e ele finalmente permitiu que o ajudasse.
Delicadamente, ela afastou as mãos do cara e deitou-o de lado, abrindo sua calça bem devagarzinho.
Colocou a mão por dentro desta e depois por dentro de sua cueca, daí iniciou uma massagem em toda a região atingida,
alisando bem devagarzinho e massageando o cara com muita competência e carinho e usando as duas mãos bem macias.
Após um bom tempo, ela pergunta:
- Como está? Aliviou ? Está gostoso?
- Gostoso? Hummm... Está fantástico. Meu dedo até parou de doer!
zoethepanda
zoethepanda
Já sou grandinho!

Feminino
Número de Mensagens : 86
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

10 razões para sair com uma mulher feia e outras histórias Empty Re: 10 razões para sair com uma mulher feia e outras histórias

Mensagem por Joh. Sáb Mar 01, 2008 5:36 pm

HAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAHUAHUAHUAHUAHAUHAU


* sem respirar*
Joh.
Joh.
Já sou grandinho!

Feminino
Número de Mensagens : 71
Idade : 30
Humor : 8D ~ hue.hue.
Data de inscrição : 05/02/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18045005512343786946

Ir para o topo Ir para baixo

10 razões para sair com uma mulher feia e outras histórias Empty Re: 10 razões para sair com uma mulher feia e outras histórias

Mensagem por Jehzinha. Dom Mar 02, 2008 4:07 am

O_O"

ieuoeuoeiueouoeiueoieui. =x
Jehzinha.
Jehzinha.
Master

Feminino
Número de Mensagens : 274
Idade : 30
Localização : Minha casa. ;]
Humor : 8D~
Data de inscrição : 02/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

10 razões para sair com uma mulher feia e outras histórias Empty Re: 10 razões para sair com uma mulher feia e outras histórias

Mensagem por Shadz Seg Mar 17, 2008 5:40 pm

zoethepanda escreveu:A FISIOTERAPEUTA
Duas mulheres estavam jogando golfe numa manhã de sábado.
Uma delas errou a tacada e atingiu um jogador que estava próximo.
Este,imediatamente, juntou suas mãos entre as pernas e ajoelhou-se gemendo de dor. A mulher então correu ate o local :
- Me desculpe... Por favor, deixe-me ajudá-lo. Sou fisioterapeuta e sei como aliviar a dor que esta sentindo !
Posso fazê-lo sentir-se melhor se você deixar !
- Ummph... Ooooooh... Não..., não... precisa...... Já vai passar...Ficarei.....bem..... em..... alguns..... minutos - Disse
o homem, quase sem poder respirar, continuando em posição fetal, com as mãos entre as pernas...
Mas ela insistiu e ele finalmente permitiu que o ajudasse.
Delicadamente, ela afastou as mãos do cara e deitou-o de lado, abrindo sua calça bem devagarzinho.
Colocou a mão por dentro desta e depois por dentro de sua cueca, daí iniciou uma massagem em toda a região atingida,
alisando bem devagarzinho e massageando o cara com muita competência e carinho e usando as duas mãos bem macias.
Após um bom tempo, ela pergunta:
- Como está? Aliviou ? Está gostoso?
- Gostoso? Hummm... Está fantástico. Meu dedo até parou de doer!

iuahSEhiesuhaSUEIHEUSAHiSEAeASHASIUEHUISAHESAIUHseAIUHASUIhisUEAHiuseaHIAUSEHuASEHiuEHiuESAHiusaEHuseaHusaEhusaeHesaIUheSAUhESAUIheasUIheasUIsHEAIUHSEAIuESAHuieaSHuieashiuesahuiseaHIUASHiuesahaSE


MEU DEEUSS
AIUSEeSAhaseuHiueshiueaSHuieshuiseaHiuESAHiuEASHuiASEHuiSEAHiuSEAHuisaEHuiseahuiseaHseaIusaHEuaseSAHEuseahaseihaS
*chorando de rir*
ASEUheSAhesiUAhuseaHiuesahuiseHUSHuiSEAH


cheers

lol!
os motivos tb
mt comeedia
aeiuheasuiheasUIASE xD~
Shadz
Shadz
Puberdade

Masculino
Número de Mensagens : 49
Idade : 34
Localização : Fortaleza/CE
Humor : :/
Data de inscrição : 02/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

10 razões para sair com uma mulher feia e outras histórias Empty Re: 10 razões para sair com uma mulher feia e outras histórias

Mensagem por sandio Qua Abr 02, 2008 6:15 pm

kkkkkkkkkkkkkk ri d +
sandio
sandio
Puberdade

Número de Mensagens : 46
Data de inscrição : 02/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

10 razões para sair com uma mulher feia e outras histórias Empty Re: 10 razões para sair com uma mulher feia e outras histórias

Mensagem por bolinha Qua Abr 02, 2008 6:17 pm

a Bê sem me deixa com falta de ar de tanto rir!!
UAHiUAHIUAhIUAHiAHiUHAiHAiuHaiuHAiuhIAuhIAUH

bolinha
Novato

Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

10 razões para sair com uma mulher feia e outras histórias Empty Re: 10 razões para sair com uma mulher feia e outras histórias

Mensagem por Ö.Fk. Qua Abr 02, 2008 6:18 pm

LOOOOOOOOOOOOOL

oh my deus o___o
Ö.Fk.
Ö.Fk.
pró-master

Masculino
Número de Mensagens : 213
Idade : 34
Data de inscrição : 03/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

10 razões para sair com uma mulher feia e outras histórias Empty Re: 10 razões para sair com uma mulher feia e outras histórias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Diversos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos