Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Extreme Alternative

2 participantes

Ir para baixo

Extreme Alternative Empty Re: Extreme Alternative

Mensagem por koda Qua Fev 06, 2008 4:45 pm

acho que gostei de blasted mechanism oh
uhauhauhauhauhauhauhuahuhauhauhau
gostei dos projetos da alemanha, mas nen rola pq n falo alemão XD
se fosse inglês ou francês, até que dava pra me esgueirar XD
koda
koda
Novato

Número de Mensagens : 20
Idade : 32
Data de inscrição : 05/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Extreme Alternative Empty Re: Extreme Alternative

Mensagem por Ö.Fk. Qua Fev 06, 2008 2:57 am

lol quero eh ver se alguem vai gostar de algum ai xD
Ö.Fk.
Ö.Fk.
pró-master

Masculino
Número de Mensagens : 213
Idade : 34
Data de inscrição : 03/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Extreme Alternative Empty Extreme Alternative

Mensagem por Ö.Fk. Qua Fev 06, 2008 2:56 am

Músicas alternativas! (estremamente alternativas) Você tem a mente aberta para novos estilos? Vai descobrir agr 8D

Pra quem procura novos estilos ou apenas ta afim de ouvir algo diferente vou dar a oportunidade de conhecer aqui algumas bandas das mais diversas nacionalidades com músicas até que legais e tb "exóticas" 8D não se importa com o idioma da musica? então vamos la What a Face


Daler Mehndi: Musico da Índia, aguns aqui ja devem conhecer pela musica "Tônico com guaraná" (Tunak Tunak Tun). Seu estilo, no geral, eh POP, suas músicas tem um ritmo bem legal, creio q seja mt popular na Índia Razz

Clips:




Prabhu Deva: Literalmente o Michael Jacksom das arabias (apesar de ser indiano lol) esse ja ganhou ate artigo na deciclopedia e dança mais do q os Backstreet boys e os power rangers juntos è_é. Ele tb tem um video famoso chamado "Rivaldo sai desse lago" (Kalluri Vaanil)

Clips:




Dino Merlin: Esse aqui eh da Bosnia (lol). Dino merlin eh (ou era) o "U2" da bosnia. ele n tem mts músicas boas mas o objetivo aqui eh so msm conhecer então vamo lá 8D

Clips:




Corvus Corax: Essa eh uma banda de música folk da alemanhã que particularmente gosto mt Very Happy tenho ate a discografia toda deles xP. Basicamente as músicas são so instrumental e a impressão q se tem quando ouve certas músicas eh de q vc esta num dakels pubs da idade media com pessoas batendo canecas de hidromel com um leitão inteiro assando ao lado de cada mesa @_@:

Clips:




Schandmaul: A pronuncia eh +/- Ischandimau :B. Banda de Folk Metal alemã q tb curto pacas :]
(se bem q folk metal nem eh tão alternativo quanto os outros mas to colocando msm assim xD
Clips:



E-Nomine: Música eletronica com canto gregoriano e um vocal foda faz esse projeto ser um dos meus preferidos Very Happy

Clips:





Blasted Mechanism: Banda de Rock Alternativo de Portugal. Os kra são tão alternativo q inventaram um instrumento pra tocar suas músicas xD o interessante dessa banda eh q em algumas músicas vc consegue perceber diversos estilos totalmente diferentes presentes, acho isso mt bizarro o-o:

Clips:

Ö.Fk.
Ö.Fk.
pró-master

Masculino
Número de Mensagens : 213
Idade : 34
Data de inscrição : 03/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Extreme Alternative Empty Re: Extreme Alternative

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos